;

Setor Florestal

Conheça mais sobre a nossa atuação no setor

A riqueza do setor FLORESTAL

No mundo inteiro, o setor florestal tem importância como fornecedor de energia e matéria-prima para a indústria da construção civil e de transformação.

O Brasil apresenta grande competitividade no mercado (interno e externo) de produtos florestais, em razão de suas características edafoclimáticas (solo e clima) e do desenvolvimento tecnológico obtido nas áreas de silvicultura e manejo florestal.

A atividade florestal e a cadeia produtiva a ela associada se caracterizam pela grande diversidade de produtos, compreendendo um conjunto de atividades e segmentos, que incluem, desde a produção, até a transformação da madeira in natura em celulose, papel, painéis de madeira, pisos laminados, madeira serrada, carvão vegetal e móveis, além dos produtos não madeireiros.


Soluções Grunner para o setor Florestal

A Grunner tem uma solução inovadora para o setor florestal pela sua alta capacidade de carga, economia de combustível, segurança e conforto na operação.

O Grunner opera com altos volumes de carga eficientemente distribuídos nos seus eixos, o que contribui para menor compactação do solo, com consequente melhoria nas condições de desenvolvimento das lavouras.

O consumo de combustível do Grunner é significantemente menor se comparado ao dos tratores. Além de reduzir os custos, este fator é positivo para o meio ambiente, pois o menor consumo de combustível significa menor uso de combustível fóssil com consequente menor emissão de CO2 na atmosfera.

O Grunner opera no modo autônomo, garantindo maior economia e segurança para a operação e maior conforto para as pessoas.

Fale Conosco!

Mais eficiência no tráfego de estradas irregulares

Menor custo de manutenção

Maior eficiência na logística da colheita

Maior produtividade do equipamento


Quer saber mais?

Entre em contato com nossa equipe
Contato

Com pontos transformadores, sua produção se tornará ainda mais produtiva.

  • Maior conforto
  • Maior velocidade de trabalho
  • Menor impacto ambiental
  • Maior vida útil
  • Melhor retomada nas operações
  • Menor custo na operação